domingo, 23 de agosto de 2009

Num domingo qualquer...

Essa coisa de perfil no orkut é estranha.
Às vezes invento de preencher algum campo, e desatino a digitar!
A última foi:
"In my bedroom you ill find: Tanta coisa e nada ao mesmo tempo.

A solidão é o segredo, chave de quem procura se encontrar e nunca o faz, fica perdido em meio à letras, números e tantos (tantos!) bites."

Verdade total, mas, ainda sim, confusa.
Sinto-me imersa nessa solidão.
Hm, acredito que dinheiro resolveria o meu problema!
Quer coisa melhor que poder sair por aí, pra onde quiser, ver o que quiser, visitar amigos, museus, assistir shows?
Se dinheiro não traz felicidade, diga-me, como fazer tais coisas anteriormente citadas sem ele?
Se houver solução, suplico que me apresentem, pois não vivo mais, somente existo.

Um comentário:

maria elis disse...

se tem uma coisa que eu gosto de fazer nessa vida é preencher perfil de orkut ;x
sempre que não tenho o que fazer vou lá e crio um 'novo eu' :)

essa historia de que dinheiro não tras felicidade é coisa de pobre que não venceu na vida #prontofalei.
tá certo que não precisamos solamente do dinheiro pra sermos felizes, mas que o 'bendito' ajuda, ah e como ajuda ;B

beeijolas :*