quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ao avesso, mais uma vez.

P.s.: Peço desculpas se alguém entra aqui e dá de cara com um desabafo desses, desculpa!
Mas preciso, sabe?!
Não quer ler, compreendo. Mas peço que respeite o meu espaço.
E agradeço a quem tá sempre tentando me ajudar.
Sei que não é taaaaanta gente que visita esse espaço, e me surpreendo quando tem comentários nos posts. Mas fico feliz, muito, quando vejo que alguém se identifica e/ou que quer me ajudar, com conselhos, etc.
Isso me faz muito melhor. Agradeço mesmo, de coração!

Lágrimas, soluços, falta de ar...

O que fazer quando perdemos alguém?
Esse alguém ainda está ali, na sua frente, mas parece estar com o pensamento longe, em qualquer coisa, menos em você.
Tô sem chão, sem rumo.
O que fazer, o que fazer?

Preciso te matar em mim, antes que me destruas por completo.
Esse tempo todo tens-me feito morrer lentamente.
E como dói.
Já não tenho mais forças para lutar pela nossa relação.
E me faz ainda mais triste lembrar dos bons momentos, das risadas, daquelas conversas que não eram de mãe pra filha, mas de mulher pra mulher.
Aaaaaaaaah, que saudade!
Já não bastava perder pra sempre uma heroína, a minha avó?!

É, acho que estou enlouquecendo.

Nenhum comentário: