domingo, 23 de agosto de 2009

É,

...postar no blog faz bem. nada que substitua o meu velho amigo caderno, mas, convenhamos, digitar é bem mais fácil. as idéias fluem melhor, porque não ficam presas, escorrem mais rápido pelo teclado, contrastando com a demora das mãos ao manusear a caneta pelas folhas.

e tudo começa no twitter!
as letras não cabem, e venho eu lançá-las aqui.
pra que leiam?
pode ser. fico feliz se gostam.
mas posto pra mim, pra livrar-me de sensações, ou, quem sabe, dar continuidade à elas.

"Onde está o meu amor?
Quem será, com quem se parece?"

2 comentários:

Fran disse...

É tão bom escrever pra desabafar :)

Beeijo!

maria elis disse...

com toda certeza digitar é sempre mais 'prático', mas eu não abro mão dos meus rascunhos. é pensar em algo e rasbicar um pedaço de papel. minhas listas no trabalho sempre tem algo escrito ou algum desenho tosco ;B

-
fico feliz que você goste ;D
e você tem que aparecer mais no twitter. sim, isso foi uma reclamação ;x

beeijolas gata :*