segunda-feira, 30 de junho de 2008

Só o que sei,

é ver teu rosto em meus sonhos, te sentir em minha pele, e querer teu gosto em mim.

"Que não seja imortal, posto que é chama"..
A chama estava se apagando, lembras?
Mas tenhas certeza: Saberás onde encontrar mais lenha. (;

Um comentário:

Tay. disse...

Oooe :D
tudo bem ?
aain brigada, aqui que tá lindo demaiis.. Onde vc mora in Rio giirl ?
aham, chorar de rir é demaiis. :D
quanto tempo num faço isso, uma semana.. hehehe
aaah táah.. entendi.. :D
eu ate ia fazer outro, mas dexei esse aqui mesmo, volta e meia eu mudo o nome, mas isso de vez em qaundo.. :D
aah sobre teu post, claroo !
adooreei a parte 'A chama estava se apagando, lembras?
Mas tenhas certeza: Saberás onde encontrar mais lenha. (;'
suuper legal, :D
adoorei aqui tbm !
beejo o/
:*