quinta-feira, 12 de junho de 2008

Carta pelo dia dos namorados.

Como diz meu avô, essa história de "Dia dos namorados" é invenção do comércio pra lucrar mais, porque pra mim, dia dos namorados é todo dia.
Quem não gosta de ganhar um beijo apaixonado, um abraço forte, andar de mãos dadas, e ouvir um "eu te amo" tendo certeza de que se é amado realmente? E porque só fazer tais coisas no dia 12 de junho? Ah, bom mesmo é fazer todo os dias! E se pudesse, eu o faria por todo o tempo, junto a ti.
São apenas três meses ao teu lado. "Apenas", mas ao mesmo tempo é tanto... Me fazes tão feliz ao chamar meu nome, ao dizer que gostas tanto de mim, ou somente ao me tocar.
Quero que saibas que o que sinto por ti é tão grande, que às vezes me faltam as palavras pra descrever. E como já disse, não posso prever o futuro e dizer que ficaremos juntos pra sempre, mas posso sonhar e fazer planos...
Quais os meus? Te fazer feliz cada dia mais e mais, por todo o sempre.
E isso tudo porque?
Porque te amo.

Nenhum comentário: