terça-feira, 24 de junho de 2008

Drive!


Como muuita gente já deve saber, tenho grande admiração por essa banda que veio de Palmeira das Missões, a Drive. E isso já vai pra dois anos *-*
Não é o tempo que vai dizer o quanto eu gosto, mas tá bem (;
O 'engraçado' é que, assim que conheci, pouca gente sabia do trabalho deles, e hoje, NOOSSA, só dar uma olhada na comunidade no orkut, que você percebe a ENORME diferença. A prova de que quem é bom de verdade só tem a crescer ;D
Deixo aqui um beijo ENOOOOOORME pros meninos da banda, e pra toda a galera que faz esse sonho acontecer! ;*

2 comentários:

Tay. disse...

Oooi :D
Ahh, tava vendo o post anterior..
Os Melhores do Mundo, cara..
eu choro de rir.. uaehaeuheuea
Muito bom ,mesmo..
Ah qainto à Drive, eu conheço de puvir falar, mas nunca ouvi..
Somos quase charás.. haeuaehuea
Adorei teu outro blog, inclusive, vou eu l[a postar um comentario também :D
ahh, vi teu post na Love Rock.. post nãao, comentario.. !

beeijos, :*

Anônimo disse...

Oi Thainá.. obrigado pela visita.. estou retribuindo.

Que massa q tu tb curte música. É isso aí, vamos harmonizar o mundo com música.

bjss