sexta-feira, 2 de julho de 2010

FAQ? Quase.

Recebi por e-mail, quis responder aqui.
Lembrei do antigo "caderno de perguntas" que passava pelas mesas na escola no primário/ginásio.

01 - Nome?
Thainá
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
18
03 - Tatuagens?
Ainda não.
04 - Piercings?
Não mais.
05 - Já foi à África?
Não.
06 - Já ficou bêbado?
Até hoje não, rs.
07 - Já chorou por alguém?
“Disseste que se tua voz tivesse força igual à imensa dor que sentes teu grito acordaria não só a tua casa, mas a vizinhança inteira.”
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não.
09 - Peixe ou carne?
Hmmmm, peixe.
10 - Música preferida?
Que não tenha “hoje vou pro baile sem calcinha”. Rock e mpb, no geral. Música celta e samba me atraem também.
11 - Cerveja ou Champanhe?
Pode ser chopp de vinho?
12 - Metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio.
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos.
14 - Filme preferido?
“Efeito borboleta”
15 - Flores preferidas?
Adoro margaridas.
16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Gelaaaaaaaaaaaaaaada!
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Meu namorado. Tão longe e tão perto.
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
---
19 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Sempre corro pra atender logo.
20 - Pior sentimento do mundo?
Saudade.
21 - Melhor sentimento do mundo?
Saudade.
22 - Ultima coisa que faz antes de dormir?
Planejo, sonho.
23 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?
“Será que ele me ligou enquanto eu dormia?”
24 - Qual o último pensamento antes de dormir?
Ultimamente tem sido “Queria acordar cedo amanhã pra estudar...”
25 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu mesma, numa versão mais focada, mais concentrada.
26 - O que você nunca tira?
Minhas pulseiras.
27 - O que você tem debaixo da cama?
Deixa eu ver...
Um tipo de porta revista com um livro de história do ensino médio dentro.
Geralmente ficam ali tênis, chinelo e/ou jornais.
28 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
---
29- Aquele que com certeza vai te responder?
---
30 - Quem gostaria que te respondesse?
---
31 - Qual livro você está lendo?
“A menina que roubava livros”
32 - Uma saudade?
Do que ainda não houve e de minha avó.
33 - Uma característica tua?
Total desengonçada.
34 - Decepções que tive em minha vida...
De verdade? Pensei agora e não encontrei. Um acerto parece ter deletado o passado.
35 - Lugares em que morei.
No número 35. Hoje moro no 57 da mesma rua.
36 - Programas de TV que assistia quando criança:
Xiii... Bambuluá, Cruj, Sábado Animado. Lembro desses só.
37 - Programas de TV que assisto hoje:
Quase nada. Quando lembro, pego um pedacinho do Jô. E qualquer documentário nos canais doidos da antena daqui de casa.
38 - Lugares em que estive e voltaria.
Morro de saudade de Paraty!; CCBB Rio; Búzios também tem belas praias...
39 - Formas diferentes que me chamam:
“Thai”. Que eu saiba só.
40 - Pessoas que me mandam emails quase todos os dias:
Acredita que ninguém me manda e-mail?
41 - Comidas Favoritas:
Comida! AMO ovo frio! Sério.
42 - Time de Futebol?
Nem ligo pra isso...
43 - Lugar em que desejaria estar agora.
Qualquer um, depois de ter passado na Rua Cupertino, 120.
44 - Espero que este ano eu possa...
Como toda vestibulóide, ser aprovada no bendito vestibular!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey, olá! Encontrei seu blog lá no do Dhyogo. Gostei do seu estilo, das coisas que escreve. Por isso, estou seguindo, e pretendo voltar. XD

Abraço!