sábado, 11 de julho de 2009

Falling in love?

Subi no muro pra fotografar o sol nascendo hoje de manhã
e vi o teu sorriso, imenso.
Confesso que isso nunca tinha acontecido antes,
e eu achava que era coisa de filme ou de novela.
Sem conversa, sem "blablablá",
me permitindo falar:
Acho que estou caindo,
caindo em direção ao belo, mesmo que desconhecido,
caindo de amores.
Agora lembro-me de quando disseram que sou apaixonante.
Percebo que sou, então, a apaixonante sempre apaixonada.
Cada dia mais, uma paixão diferente a cada esquina, a cada olhar...
Paixão pela vida também, por tudo.
E dessa vez, paixão por um sorriso, pela tua voz, tua presença.

"Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir!"

Preciso me permitir, PRECISO!
E tu, vens comigo?!


Bom dia, e um obrigada a quem comenta aqui, a quem lê meus desabafos!

Um comentário:

Min ★ disse...

Uau que lindo foi vc que inventou?
gostei desse texto pior que tudo o que vc falou é verdade, sempre a gente vai estar gostano de alguem correno atras de alguem cada ano que passa é sempre assim fazer oque né? rsrssr
Eu ja tinha vc no twitter e nem sabia kkkkkkk depois nos troca uma ideia!!!! bjoo fui!!;.)