domingo, 15 de fevereiro de 2009

Inspiração.

Como disse o Otávio, "Não é todo o dia que se consegue postar."
Hoje é um deles, ao menos pra mim. Mas, estou aqui, tentando. Um pouco de otimismo, né.
Mas pra onde foi a bendita inspiração?!
Só me resta nesse momento uma dor de cabeça, e junto a ela, uma confusão enorme, bloqueando qualquer tipo de raciocínio. Talvez seja esse o motivo do desaparecimento da nossa amiga criatividade.

E ainda estão me devendo um mp3 que possa captar os pensamentos de registrá-los.
Também não esqueci da minha carta, rm!

Boa noite.

Um comentário:

Alguém disse...

Dor-de-cabeça e confusão dão vontade de escrever. Mas acaba saindo nada com nada... Ao menos comigo é assim.

Ah, e foi pra ti o agradecimento! Primeira pessoa que comenta num post meu :D
haha


Otávio