domingo, 4 de janeiro de 2009

Um dia "daqueles" e algo mais.

Estava lendo aquele livro "Um dia daqueles", e lembrei que há teeeeeempos não tenho um dia desses! Mas não daqueles dias tristes, em que você só sabe chorar, e comer tudo o que vê pela frente, na esperança de melhorar... Falo daqueles dias em que a gente sente dor na barriga de tanto dar gargalhadas, dor nas pernas de tanto dançar. Ahh, isso me faz tanta falta!
Às vezes sinto falta não só da música alta, das bebidas, mas de alguém pra me escutar, de um abraço amigo... Pensar que fico presa à essa máquina que me faz triste às vezes (culpa também da bendita distância! Mas me diz: "Quem nunca sofreu por culpa da distância?!")...
Mas, se não ela, quem irá me socorrer?! À quais pessoas irei recorrer pra desabafar, senão por meio deste teclado?!
Fora você não estar legal, e às vezes ter de ouvir coisas do tipo "Ah, Thainá! Você deveria se vestir como uma 'menininha'. Usar um 'saltinho'.."
MERDA! Não vou ser como vocês querem! Sou assim, e, se me faz bem, vou continuar sendo!

Bem, ontem recebi um pedido de namoro >.< Não querendo me gabar, mas ah, o cara é legal, quer construir um futuro, casar, etc... Mas, sinceramente?! Acho que essa parte "romântica" em mim morreu, ou está em sono profundo, e às vezes não me reconheço.
Quero amor, quero carinho, mas PRECISO me divertir! Gastar dinheiro, ir à festas, conhecer pessoas... Fazer coisas que pessoas da minha idade normalmente fazem! Por que eu, justo EU, não posso fazê-las?! Por que justo EU preciso ficar em casa TODAS as noites, esperando alguém entrar no msn, ou receber um recado no orkut?!
Quero mudanças, correria, quero adrenalina, dedos calejados, sorrisos, olhares...
Mas, por onde começar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você descobrir, me avisa? ;_;