quinta-feira, 6 de novembro de 2008

É...

Infelizmente (ou felizmente?! *confusa* ) nem sempre as cosias são como a gente quer...

Pedi desculpas, mas não adiantou. Só não achei certo fazer grosseria ao telefone ;~

Que seja... Amanhã é um novo dia, a cabeça esfria, vamos ver o que acontece... Só quero é que dêem o valor que isso merece. Um beijo na mão, um telefonema, um "eu te amo" ao pé do ouvido, um carinho. Sim, tenho tudo isso com você, e gosto taaanto. Mas algumas palavras podem ser "engolidas" de vez em quando,né, pra não magoar alguém...
Bem, resolveremos.
Se não for pra ser, lutarei pra que seja!

Boa noite.

2 comentários:

Flor disse...

É música sim...
Detalhes - Cueio Limão
^^

To um pouco desanimada pra "competir" saca?! =X

Realmente algumas palavras poderiam ser "engolidas" de vez em quando... isso evitaria muitas situações chatas neh!

Não entendi muito bem o que aconteceu, mas tomara que tudo se resolva ae...

beeeijos
=**

biikmcr disse...

neem liga, eu fico meio depressiva assim msm xD eh pq eu ñ tenho amiigos, os q eu tinha ñ eram msm meus amiigoos e agoora soh tenho ele, q eh tdu pra miim, comofaas ? se eu contar pra minha maain ela faaz um inferno com ele, ñ qro isso :( ahh, eu asheei uma maneira q me fez ficar melhoor. Fui fazer um trabalho com minha "melhor amiga" (q ñ eh mais minha amiga) e com menines q eu ñ gosto. Elas me fizeraam riir, me contaram historiias e me fizeram desabafar um pouco do q eu sentia, eu tinha tentado me matar nesses dias :x Elas me fizeram sentiir taao.. "eu" novameente, msm q eu ñ goste e nem nunca gostei delas. isso me fez percebeer q meeu namorado eh tdu, e eu ñ posso deixa-lo, pq alem dle tem mais gnt q se importa comigo por aki. Ahh, e o metodo d descarregar no blog funciona tbm ! xD

e sobre seu post,eu concordo contiigo (tbm ñ entendi o q aconteceu, mas tdu bem xD). tenho taantos problemas com isso !! as vezes engulo as palavras e descarrego no blog [/vxleu xD. daki a uns meses ele vai ler isso e me perguntar pq blablabla(...). brigaada plo comeent !! :D

bJuuxxXXX ;*

(comeent gigante tbm ! xD)