sábado, 20 de setembro de 2008

As coisas vêm e vão,

.. e acho que o que falta é comprometimento.
Por que ligar e não perguntar se está tudo bem?
Por que ir pra escola e não prestar atenção na aula?
Por que namorar se não ama?
Por que NÃO namorar se você ama?
Por que não querer ficar junto, não querer ouvir a voz do outro, receber ligações...?

Ahh, é tanta confusão!
Fora a pressão de ter que saber pra qua curso prestar vestibular ano que vem.
As letras e imagens me encantam, mas acho que não tenho tanto talento, não as domino tão bem.. E isso me faz triste. A MINHA falta de comprometimento me atrapalha. Deveria ler mais, estudar mais.. E eu, com consciência de tal falta, não consigo encontrar forças pra aprender, pra desenvover meus dons, ou habilidades.
Os números me fazem bem, mas não são os que me fazer tremer por dentro.
Indecisão é a palavra que me resume no momento.

E o namoro?
Hm, reatei.
Parte desse texto fala do que sinto agora.
A falta de comprometimento alheio me faz mal, me chateia.

Bom fim de semana pra vocês.

2 comentários:

Cami Carneiro disse...

ée thaay. esse texto ae mostra muito do q eu sinto tbm.. vc sabe... tantas dúvidas né :/

reatou? *-*


rere, eu só no enrolation .
(sem tempo pra postar no meu blog) ;/

G. Sontachi disse...

por que não namorra se ama?
é, ja ouviu em amor não correspondido? então, por isso não namoro /;

adorei seu texto, parece que esta falando de mim *-*
HIOSHFISDHFOIDHFSIO

beijos